Carregando

Os produtos vendidos possuem garantia?

Os produtos comercializados pela Mundo Cheff gozam de 90 dias de garantia de assistência em caso de falhas naturais de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

Os produtos possuem ainda as garantias de seus respectivos fabricantes e variam de item a item.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante - você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto. 

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento após a tentativa de solução.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Contudo, estamos sempre à disposição para fazer todo acompanhamento da troca ou manutenção do seu produto em questão.