Garantia dos Produtos

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto.
Aqui nosso compromisso é participar de todo processo / acompanhamento de garantias e manutenções entre fabricante e o cliente..

Você tem a tranquilidade de comprar e ter um pós venda garantido.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3136-0714 ou pelo e-mail sac@mundocheff.com.br

Para devoluções e trocas, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais ao endereço que consta na embalagem de entrega e estarão sujeitos à análise. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Caso for constatada má utilização, o custo ficará por conta do comprador.

A devolução ocorrerá em até 7 dias após o recebimento do produto.

Importante: Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. • é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Razão Social: Mundo Cheff Franquias LTDA. | CNPJ: 20.700.937/0001-87 | Copyright 2017 - Todos os direitos reservados Mundo Cheff