Política de Entrega

1. Condições Gerais

Comprando na Mundo Cheff® você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.

Nós da Mundo Cheff® respeitamos nossos clientes, somos atentos quanto aos prazos e disponibilidade dos produtos.

As entregas feitas pela mundocheff.com.br e pelas lojas franqueadas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Em caso de dúvidas insistimos para que sempre entrem em contato. Estamos sempre prontos e dispostos à atendê-los!

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Compromisso das transportadoras e Correios

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos;
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

REGRAS DO FRETE

Oferecemos DUAS modalidades de frete que são disponibilizados em contrato firmado pela Mundo Cheff® com os Correios®:


SEDEX®

01 a 02 DIAS ÚTEIS para Capitais (contando "Sábado" como dia útil) e até 03 DIAS ÚTEIS para Interior e Grandes Centros Urbanos (como exemplo Grande São Paulo).


PAC®.

03 a 05 DIAS ÚTEIS para Capitais e até 07 DIAS ÚTEIS para Interior e Grandes Centros Urbanos (como exemplo Grande São Paulo).


TRANSPORTADORA

Para compras que ultrapassarem acima de 30kg, é possível finalizar sua compra utilizando APENAS o frete via transportadora ou retirada no local.

Temos contrato de logística para todo o Brasil, portanto o valor de frete é com base em uma média nacional de valores.

A entrega prevista por transportadora de 03 à 05 dias úteis dependendo da sua localidade.


RETIRADA NO LOCAL

Será necessário a retirada de seu pedido em nossa loja física, assim que aprovado pedido e confirmado a emissão de nota fiscal eletrônica, ambos informados via e-mail.

Razão Social: Mundo Cheff Franquias LTDA. | CNPJ: 20.700.937/0001-87 | Copyright 2017 - Todos os direitos reservados Mundo Cheff